Estamos suspendendo temporariamente nossas atividades.

Publicado por: Monique De Souza | 24 de março de 2020

Devido a situação do COVID-19 estamos suspendendo temporariamente nossas atividades nas lojas.
A família MiniPreço segue confiante que logo estaremos abertos e prontos pra lhe atender presencialmente.
Até lá, seguimos juntos por meio de nossas Rede Sociais e Televendas:

Bahia: 71 98623 7151 (WhatsApp)
Curitiba: 41 3013 1101 | 41 99222 7822 (WhatsApp)
Espírito Santo: www.minipreco.com.br/fale-conosco ou Vendas para PJ: 27 99241 7010

Até breve! Já estamos com saudades!


DÚVIDAS FREQUENTES

Como ficarão as operações do MiniPreço durante a epidemia de coronavírus (COVID-19)?

Estamos monitorando constantemente o avanço das notícias do Covid-19 em nosso país, e ainda mais cuidadosamente nas praças que temos lojas. Seguimos com o compromisso em relação ao bem-estar e a integridade de nossos clientes e equipe. Criamos um comitê com os principais executivos do Grupo MiniPreço para discutir as ações que estamos tomando diariamente.

Por este motivo estamos suspendendo temporariamente nossas atividades.

As lojas funcionarão em horários diferentes? Haverá fechamento?

Devido a situação do COVID-19 estamos suspendendo temporariamente nossas atividades nas lojas.
A família MiniPreço segue confiante que logo estaremos abertos e prontos pra lhe atender presencialmente.
Até lá, seguimos juntos por meio de nossas Rede Sociais e Televendas:

Bahia: 71 98623 7151 (WhatsApp)
Curitiba: 41 3013 1101 | 41 99222 7822 (WhatsApp)
Espírito Santo: www.minipreco.com.br/fale-conosco ou Vendas para PJ: 27 99241 7010

Os canais de atendimento ao cliente se mantêm em operação?

Seguimos com o atendimento através dos seguintes telefones:

Bahia: 71 98623 7151 (WhatsApp)
Curitiba: 41 3013 1101 | 41 99222 7822 (WhatsApp)
Espírito Santo: www.minipreco.com.br/fale-conosco ou Vendas para PJ: 27 99241 7010

Estamos também atendendo as demandas que chegam pelo Fale Conosco através do site minipreço.com.br e pelas nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Pedimos a compreensão de todos, pois pode haver demora no atendimento devido ao número de contatos que estamos recebendo.

Quais os procedimentos estabelecidos para os colaboradores que estão com suspeita de coronavírus (COVID-19)? E para aqueles que estão infectados?

No momento nenhum de nossos colaboradores apresentou sintomas.

A empresa já adotou de forma preventiva a liberação dos colaboradores. Também adotou o sistema de home office para todas as funções possíveis.

O nosso Departamento de Recursos Humanos está incansavelmente orientando a todos sobre os cuidados de prevenção e monitorando de perto todas as nossas atividades para contribuir com a integridade física e conforto de todos.