Fale conosco

Precisa de ajuda?

Abaixo reunimos algumas dúvidas frequentes que podem te ajudar.

Se mesmo assim ainda precisar conversar conosco, envie uma mensagem no formulário a seguir.


Dúvidas frequentes

  • Existe algum valor mínimo de compra para pessoa física nas lojas físicas do MiniPreço?

    Não temos um valor mínimo para pessoas físicas. Pessoas físicas e jurídicas podem fazer compras em nossas lojas. Condições especiais para pessoas jurídicas podem ser consultadas diretamente no balcão de atendimento das lojas.

  • Preciso ter cadastro para comprar nas lojas físicas do MiniPreço?

    Pessoa física não precisa de cadastro, pode comprar normalmente.

  • Quais os métodos de pagamento e cartões aceitos nas lojas físicas?

    Você pode pagar em dinheiro e débito à vista, ou se preferir, parcelado em até 10x* sem juros nos cartões de crédito.

    Cartões de crédito aceitos: Amex, Banescard (ES), Diners, Hipercard, Mastercard, Visa, Cabal, Credsystem, Senff (PR) e Sorocred (ES).

    Cartões de débito aceitos: Elo, Maestro, Visa Eléctron, Cabal, Banescard (ES) e Rede Shop (ES).

    Cartão presente/premium: Nutricash (BA) e Bracov (PR).

    Cartão alimentação/refeição: Não trabalhamos.

    * Consulte condições direto no caixa.

  • Onde posso enviar meu currículo?

    Você pode cadastrar seu currículo em nossa base de talentos clicando em  “Trabalhe conosco”. Boa sorte!

  • O MiniPreço é Pet Friendly?

    Seu gatinho ou cãozinho é muito bem-vindo ao MiniPreço e, para que todos convivam em harmonia, temos algumas regras de boa convivência:

    1. Cachorros de porte grande (acima de 20Kg) devem estar na focinheira, bem como, aquelas raças que por lei já são obrigadas a andarem com a focinheira em lugares públicos.
    2. Os pets podem entrar no colo ou no carrinho caso queira seguir com o pet na coleira, deve-se seguir a regra número 1.
    3. O dono do pet é responsável pelos atos e pela sujeira do seu bichinho:
    • As necessidades feitas pelos pets no piso da loja são de responsabilidade do dono do pet. Recolha a sujeira e avise um dos nossos colaboradores que eles acionam a equipe de limpeza. Uma dica é levar o seu pet para fazer suas necessidades antes de entrar na loja 😉
    • Ocorrendo danos a outros pets, pessoas, produtos ou ao espaço, o responsável deverá cumprir o devido ressarcimento, reservando-nos o direito de solicitar a retirada do animal e dos respectivos responsáveis do local.

Envie uma mensagem